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Ouvidoria 



Agradecemos seu contato com a Ouvidoria. Esse é mais um canal de relacionamento entre a CAEMA e o público interno e externo. é um setor ligado à Diretoria de Operação e Manutenção e Atendimento ao Cliente - DO para recebimento de reclamações, informações, denúncias, elogios e sugestões.

Finalidade

  • Melhorar a qualidade dos serviços prestados;
  • Assegurar ao cliente, o exame de sua reivindicação;
  • Fortalecer a cidadania ao permitir a participação do cliente interno e externo;
  • Esclarecer ao cliente sobre sua reclamação/informação;

Como funciona

  • Recebe, avalia e encaminha as manifestações do cliente interno e externo, para a área competente sempre em busca de soluções;
  • Comunica a existência do problema e requisita o devido esclarecimento;
  • Procura responder, no menor prazo possível, de maneira honesta, objetiva, com transparência, integridade e respeito;
  • Procura desburocratizar rotinas.

Diferença entre o atendimento ao cliente e a ouvidoria

  • Os setores normais de atendimento (Call-Center, SAC, atendimento direto nas Unidades de Negócios) tratam das questões habituais, rotineiras;
  • A Ouvidoria trata dos casos excepcionais, que não foram bem resolvidos pelos setores normais, por alguma razão operacional ou gerencial ou pela demora da solução do problema;

Forma de contato



 

 

 

 





última atualização ( quarta, 15 de junho de 2011 )