Ouvidoria
Agradecemos seu contato com a Ouvidoria. Esse é mais um canal de relacionamento entre a CAEMA e o público interno e externo. é um setor ligado à Diretoria de Operação e Manutenção e Atendimento ao Cliente - DO para recebimento de reclamações, informações, denúncias, elogios e sugestões.
Finalidade
- Melhorar a qualidade dos serviços prestados;
- Assegurar ao cliente, o exame de sua reivindicação;
- Fortalecer a cidadania ao permitir a participação do cliente interno e externo;
- Esclarecer ao cliente sobre sua reclamação/informação;
Como funciona
- Recebe, avalia e encaminha as manifestações do cliente interno e externo, para a área competente sempre em busca de soluções;
- Comunica a existência do problema e requisita o devido esclarecimento;
- Procura responder, no menor prazo possível, de maneira honesta, objetiva, com transparência, integridade e respeito;
- Procura desburocratizar rotinas.
Diferença entre o atendimento ao cliente e a ouvidoria
- Os setores normais de atendimento (Call-Center, SAC, atendimento direto nas Unidades de Negócios) tratam das questões habituais, rotineiras;
- A Ouvidoria trata dos casos excepcionais, que não foram bem resolvidos pelos setores normais, por alguma razão operacional ou gerencial ou pela demora da solução do problema;
Forma de contato
- Endereço: Rua Silva Jardim, 307 (atendimento personalizado ou correspondência), Sede da CAEMA.
- Telefone: (98) 3219-5170
- Site: www.e-sic.ma.gov.br/sistema/site/index.html
última atualização ( quarta, 15 de junho de 2011 )